Páginas

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Segredos do totem e do Shaman Hard Mode



Bom, aqui estarei mostrando em detalhes, segredos do totem e também algumas dicas do Shaman Hard Mode.
1º) Porque quando eu invoco meu totem ele fica pro lado esquerdo?
Bom, isto depende de como você cria o Totem. Você tem que criar a partir da cruz que fica no meio da tela (Spawn Point):
image
O Spawn Point é como se fosse onde você vai clicar, ou seja, ao clicar vai aparecer como está na tela. Um dos modos errados de se criar uma ponte por exemplo:
image
Quando você invocá-la, ficará muito para o lado esquerdo (<). O correto é fazer o totem a partir da cruz, para o lado direito.
2º) Como eu sei se estou com o Hard Mode ativado?
Se sua pena estiver amarela, o SHM está ligado. se estiver azul, está desligado.
imageimage


3º) Qual a diferença entre o SHM e o Shaman Normal?
O Shaman Hard Mode têm uma dificuldade mais elevada. Além de não poder usar pregos vermelhos para criar pontes, não pode usar Spirit. O Shaman Normal é pintado de azul, já o Hard Mode é pintado de amarelo.
4º) É verdade que os pregos são limitados no Totem?
Sim. Atualmente você só pode usar um prego vermelho para criar alguma buginganga. Já os pregos verdes são ilimitados, podes colocar quantos pregos verdes quiserdes. A limitação de pregos vermelhos foi dada para elevar ainda mais a dificuldade dos Shamans. Em algumas versões anteriores, era possível ter mais pregos.
5º) No total, quantos objetos posso usar no Totem? E quais são eles?
Você pode colocar 20 objetos no seu totem, contando com os pregos. A contagem é feita automaticamente pelo servidor, no canto superior ao lado direito da tela:
image
Os objetos que você usará ao criar o seu totem são no total 15. Estes são:
image



3 comentários: