Páginas

domingo, 27 de fevereiro de 2011

namoro,casamento e filhos no transformice dão serto ?

o namoro não funciona direito,bem na maioria das veses quando você nunca namoro no trans você ver o povo namorando e falando a meu amor ,amor,a não sei que amor etc.você fala pra eles que e uma realidade que não poder namorar no jogo. mas ai quando te chamam para namorar você aceita,e como se você mudasse de opinião na mesma hora ai você começa a namora

ai você muda pra uma,namora outra,pega aquela e para em uma ai naquele
naquele amor e pa ai pega o msn,ai resolvem se casarem pronto(mas demora muito pra chegar nessa conclusão)
agora pronto o casa,E OS FILHOS!!!
pra a purinha a vida de todos.mas e pra achar um filho?
não é fácil mas sempre tem  um que quer 
ai vem a familia linda e perfeita.
(mas de mora muito o ater te uma familia)
por riso na minha opinião não da serto 

9 comentários:

  1. por favor quero uma familia meu nome no jogo é rataninjaes

    ResponderExcluir
  2. fdp quando me caso nen sei quem é minha namo

    ResponderExcluir
  3. Procuro namorada no transformice NickName: Fantash (Já fui da equipe mapcrew cuida dos mapa)

    ResponderExcluir
  4. Pegue um dicionario quando for escrever pra ver se consegue escrever Certo :)

    ResponderExcluir
  5. oi meninos meu nome é Beatriz e o meu nome no transformice é bebeafofinha e estou procurando alguém quem estiver interessado é só me convidar eu estou disponível... Agora eu tenho 11 anos e moro em SP e a minha família é Italiana eu criei o meu transformice 17/02/2013. Quem quiser conta comigo eu vu amar

    ResponderExcluir
  6. Beatriz se quiser namorar comigo me add la:Lolsxxt

    ResponderExcluir